Loading-Carregando
Mercado de Serviços Salão de Beleza Mecânica e Auto Elétrica Chaveiro Marceneiro Manutenção em Geral Todos próximos de você

Encontre o pedreiro mais próximo de você

Pedreiro na sua região

Um profissional que
Um profissional que atenda:

Solicite orçamentos para nossos Pedreiros

Converse com os pedreiros que podem resolver o seu problema e estão próximos de você

Pedreiro

Tudo sobre Pedreiro

É responsabilidade do pedreiro contruir, reformar ou revestir telhados, muros, vigas, escadas, lajes, pisos, entre outros.

É importante que o pedreiro conheça todos os materiais e todas as etapas da construção.

Seus orientadores costumam ser os mestres de obras e/ou engenheiros.

A carreira de pedreiro não exige muita escolaridade, mas exige certa habilidade e um pouco de noção de matemática. Pois esse profissional precisa fazer cálculos com frequência.

O profissional que se dedica, trabalha com segurança, possui precisão nos cálculos, conhece desenhos técnicos e executa um bom serviço chega a ganhar mais do que muitos graduados com ensino superior.

O pedreiro se relaciona muito com a área de construção civil e engenharia.

O salário de um pedreiro ou mestre de obras pode variar de R$1.500,00 à R$20.000,00 dependendo se o profissional presta serviço por conta própria ou para uma empresa.

Selecione o melhor pedreiro para sua reforma ou construção

  • Solicite orçamento com mais de um profissional;
  • Explique qual a sua necessidade e questione se ele é capaz de atender;
  • Analise se ele se preocupa em entender a sua necessidade antes de dizer se é ou não capaz. Isso é muito importante, pois o pedreiro que se acha bom o suficiente para adivinhar o que precisa ser feito, tem grandes chances de errar feio;
  • Dependendo de sua necessidade, questione se o profissional já fez algo igual ou parecido ao que você está solicitando;
  • Verifique se o profissional possui alguma avaliação através da Mercado de Serviços;
  • Verifique, também, se ele possui alguma página no facebook ou em alguma rede social. Esses dois últimos ítens são importantíssimos. Você precisa saber se alguem comentou bem ou mal sobre os serviços dele. Peça referências;
  • Questione sobre prazo;
  • Veja se é uma empresa que vai te atender ou uma pessoa física;
  • Nunca deixe uma pessoa estranha entrar em sua casa sem que você esteja acompanhado(a). Ao menos avise um visinho e/ou deixe alguém próximo ciente.

Oh, essas são só algumas poucas dicas sobre como encontrar e escolher o melhor pedreito para sua reforma ou construção.

Outra coisa, não tenha medo de solicitar orçamentos. Na Mercado de Serviços você tem muita facilidade para conversar com qualquer profissional. Então, abuse disso e solicite vários orçamentos profissionais.